Trabalhadores da Regional do Sertão da CUT-PB participam de debate sobre a nova Lei Trabalhista

Momento é de resistência para o enfrentamento aos ataques promovidos pela perda de direitos sociais e trabalhistas

Publicado: 28 Novembro, 2017 - 18h32

Escrito por: Cosme Sinfumspe

Cosme

Na manhã dessa terça-feira, 28 de novembro,  a Central Única dos Trabalhadores da Paraíba (CUT-PB) e os sindicatos municipais da regional do Sertão, reuniram-se na cidade de Uiraúna em uma palestra sobre a Reforma trabalhista e seus malefícios para o trabalhador. A atividade foi realizada na Câmara Municipal daquela cidade.

Na ocasião, o assessor Jurídico da CUT-PB,  Dr. Jonathan Oliveira discorreu sobre as principais mudanças e como as mesmas afetam o trabalhador brasileiro.

Logo após a palestra foi aberto o espaço para uma discussão relacionada ao tema, tendo em vista que o evento contou com a presença de representantes da sociedade civil e vereadores, que participaram do debate e tiraram dúvidas sobre a nova Lei Trabalhista.

Além de representantes da sociedade civil estiveram presentes também o secretário-geral da CUT Paraíba Joel Nascimento, a secretária de Politicas Sociais e representante da regional Sertão, Elinete Rolim e vereadores da casa.

carregando