Secretaria de Comunicação da CUT realiza nesta quarta-feira, 23, a sua primeira reunião de 2019

Um dos objetivos é traçar as ações para fortalecimento da comunicação sindical

Publicado: 17 Janeiro, 2019 - 10h59

Escrito por: Ascom da CUT-PB

Ascom CUT

A Secretaria de Comunicação da CUT-PB convida todos (as) diretores de comunicação e assessores dos sindicatos cutistas para participarem da primeira reunião de 2019 do Coletivo de Comunicação. A reunião acontecerá nesta quarta-feira, 23 de janeiro.
O objetivo é avaliar as atividades desenvolvidas em 2018 e planejar as ações para avançar com a comunicação sindical este ano.
Segundo a Secretária de Comunicação, Lúcia Figueiredo, isso não será uma tarefa fácil! O cenário político do país é de retrocesso e de desmonte do movimento sindical como um todo. "Se faz necessária a união de todos(as) para construírmos uma rede forte de comunicação e fazer deste o principal instrumento para enfrentar esse governo", ressaltou ela.
A reunião acontecerá às 15h, no miniauditório da sede da CUT-PB, em João Pessoa e espera contar com a participação de dirigentes e assessores de comunicação dos sindicatos filiados à CUT.

carregando