Reunião do Coletivo de Comunicação é nesta quinta-feira (9)

Diretores de Comunicação, imprensa, seus jornalistas e/ou assessores participam da reunião

Publicado: 07 Novembro, 2017 - 17h11

Escrito por: Ascom CUT-PB

Dando continuidade ao calendário de reuniões do Coletivo de Comunicação da CUT-PB, de forma itinerante, conforme deliberado como estratégia de integração, nesta quinta-feira (9), às 09:30h, a reunião será na sede da Federação dos Trabalhadores no Comércio (Fetracom), localizada na Av. Visconde de Pelotas, 116 - Centro (Em frente a Praça Dom Adalto e Igreja Nossa Senhora do Carmo).

Participam da reunião: diretores (as) da pasta de Comunicação, Imprensa, seus jornalistas e/ou assessores e outros diretores interessados em contribuir na elaboração de estratégias para uma comunicação sindical democrática.

Durante a atividade, os membros do coletivo poderão conhecer o Studio de gravação de Rádio Web dos Comerciários montado pela entidade, que divulga de forma digital todas as ações da Fetracom. A iniciativa promove a luta do movimento sindical e está aberta à parceria.

Data: 09 de novembro (quinta-feira) de 2017

Hora: 9:30h

Local: Sede da Fetracom –  Endereço: Av. Visconde de Pelotas, 116 - Centro (Em frente a Praça Dom Adalto e Igreja Nossa Senhora do Carmo) antes da Casa dos Conselhos do Estado.

Pauta: Avaliação da participação do Coletivo na Semana pela Democratização; Dia nacional de Paralisação; Apresentação de propostas para o plano ou planejamento para 2017 e informes

carregando