• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Oficina sobre uso de whatsapp conta com a participação de dirigentes cutistas

Com o objetivo de utilizar o whatsapp de maneira mais assertiva e segura em sua militância, profissionais de comunicação e dirigentes de sindicatos cutistas participaram, na quarta-feira (29), de uma oficina.

Publicado: 30 Julho, 2020 - 16h18 | Última modificação: 30 Julho, 2020 - 16h32

Escrito por: Elara Leite

Izabelle Almeida
notice

Com o objetivo de utilizar o whatsapp de maneira mais assertiva e segura em sua militância, profissionais de comunicação e dirigentes de sindicatos cutistas participaram, na quarta-feira última (29), de oficina sobre o uso da ferramenta. A atividade foi promovida virtualmente pelo Coletivo de Comunicação da CUT-PB.

Para Lúcia Figueiredo, secretária de comunicação da CUT-PB, a oficina foi um sucesso pois agregou ao contato que os participantes já tinham com o whatsapp diariamente, acrescentando novos conhecimentos.
“Acho que estamos no caminho certo, precisamos promover sempre esse tipo de atividade para os nossos sindicatos filiados, nossos diretores e inclusive profissionais de comunicação. Foi muito produtivo,” comentou Lúcia.

A atividade faz parte de um calendário de oficinas virtuais mensais. O tema da próxima oficina será discutido na reunião virtual do Coletivo de Comunicação da CUT-PB, na quinta-feira (6).

“A exposição foi realizada de forma didática e conseguiu passar o conteúdo proposto a todas e todos presentes. Acho que essa é uma forma mais interessante de mobilizar e aglutinar os sindicatos, através de oficinas virtuais, de qualificação, de coisas que despertem o interesse e faça com que eles aprendam e repassem para suas bases. A Oficina é importante porque envolve e dá feedback imediato, uma forma de qualificar e capacitar”, concluiu Lúcia.