Novo site da CUT-PB faz parte de plataforma na internet

Publicado: 29 Março, 2019 - 22h21 | Última modificação: 30 Março, 2019 - 13h42

novo site da da CUT-PB

O site da CUT-PB passa a ter uma nova configuração, mais semelhante ao visual apresentado pela CUT nacional na internet, que vem uniformizando os sites de todos os Estados. Além disso, o endereço do site passa a ser vinculado ao da CUT nacional, o que faz dele o maior portal do mundo do trabalho no Brasil, reunindo notícias de todos os lugares do país.

Com isso, o internauta terá informações de qualidade, fontes seguras e de credibilidade em um só lugar, sendo possível ler notícias de âmbito nacional e local, além de materiais da TVT e Rede Brasil Atual.

A diretora de comunicação da CUT-PB, Lúcia Figueiredo, lembra que essa é uma forma de oferecer mais conteúdo e de melhor qualidade aos sindicatos filiados. “Estamos de cara nova. Estreando nosso novo site para melhor interagir com os nossos sindicatos filiados. A comunicação se faz cada dia mais fundamental para nossas lutas e nós só podemos contar com nossos veículos alternativos, no momento, para tentar quebrar a hegemonia da grande mídia”, ressaltou.

O visual, mais moderno e dinâmico, torna os textos mais legíveis e valoriza o jornalismo sindical desenvolvido nos sindicatos cutistas, além da atuação da central no Estado. Além disso, torna mais acessível a interação com redes sociais.

carregando