Nota de Pesar pelo Falecimento do presidente do SINDTEXTIL, Antônio Inácio da Silva

Sinval, como era conhecido, miliava há mais de 20 anos no movimento sindical.

Publicado: 19 Março, 2021 - 17h57

Escrito por: Ascom CUT-PB

Sinval faleceu em decorrência da Covid-19

É com imenso pesar que nós da Central Única dos Trabalhadores da Paraíba (CUT-PB) recebemos, no início da tarde desta sexta-feira (19), a notícia do falecimento de Antônio Inácio da Silva, popularmente chamado por Sinval, presidente do Sindicato da Indústria de Fiação e Tecelagem em Geral do Estado da Paraíba (Sindtextil-PB), constituindo-se em mais uma significativa baixa nos quadros de nossos companheiros de luta, provocada pela Covid-19.

Sinval militava há 20 anos no movimento sindical, na defesa da classe trabalhadora, em especial no âmbito do Sindtextil-PB, tinha 66 anos, já era aposentado da Coteminas e deixa esposa, dois filhos, quatro netos e uma legião de companheiros e amigos.

Em virtude das restrições sanitárias para a não propagação do coronavirus, não haverá velório e o enterro, apenas para familiares e amigos íntimos, poderá ocorrer ainda nesta sexta-feira, quando houver a liberação do corpo.

Gostaríamos de manifestar nossas condolências e solidariedade à família enlutada e a todos os companheiros e companheiras da direção e da categoria têxtil por esta grande perda para todos nós.

Sinval, presente!

A Direção