Escrito por: Elara Leite

Dia Nacional de Luta conta com coleta de assinaturas contra a Reforma

Representantes de diversas entidades e centrais sindicais reuniram-se na sexta-feira última (12), no Dia Nacional em Defesa da Educação, Emprego e Aposentadoria.

Divulgação

Representantes de diversas entidades e centrais sindicais, entre elas a CUT-PB, reuniram-se na sexta-feira última (12), no Dia Nacional em Defesa da Educação, Emprego e Aposentadoria. Na capital paraibana, João Pessoa, uma ação de coleta de assinaturas contra a Reforma da Previdência foi realizada na Lagoa. Mais de cem pessoas receberam orientação sobre os malefícios da reforma da previdência e assinaram o abaixo-assinado.

Além da coleta de assinatura contra a reforma, os trabalhadores dos Correios também lançaram a campanha contra a privatização da empresa pública. Na oportunidade, os líderes sindicais usaram da palavra para denunciar os deputados paraibanos que votaram contra os trabalhadores, acabando com o direito à aposentadoria digna.

“A luta continua para derrotar essa contrarreforma. Acreditamos que ainda podemos barrar esse projeto para isso temos que intensificar nossa mobilização e mostrar nossa força”, resumiu a Secretária de Comunicação da CUT-PB, Lúcia Figueiredo.