CUT-PB participa do ato ‘#3J – Fora Bolsonaro’ em quatro cidades da PB

A manifestação acontece neste sábado (3) nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Monteiro e Cajazeiras

Publicado: 02 Julho, 2021 - 20h02

Escrito por: Ascom CUT-PB

Ascom CUT-PB
O ato acontece no período da manhã em João Pessoa, Campina Grande, Monteiro e Cajazeiras

Acontece neste sábado (3) a terceira onda de manifestações pelo #3J:  “Fora Bolsonaro”. Na Paraíba, o ato acontece no período da manhã em João Pessoa, Campina Grande, Monteiro e Cajazeiras. A exemplo das manifestações do dia 29 de maio e 19 de junho, o objetivo do ato é dar voz às pessoas que vão às ruas exigir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com o presidente da Central Única dos Trabalhadores da Paraíba (CUT-PB), Tião Santos, um dos principais focos será reforçar a pressão para que o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) e os deputados possam colocar em pauta o processo de impeachment de Bolsonaro.

“A nossa expectativa é que esse seja um dos maiores atos que já fizemos. É uma manifestação que não podemos deixar de fazer, respeitando todas as  normas de segurança devido à Covid-19, mas não podemos deixar passar em branco o dia 3 junho”, disse o presidente da CUT-PB. “Temos que pressionar os deputados para que eles possam dar vigência ao pedido de impeachment de Bolsonaro, já chega do desmonte e incompetência desse Governo que ceifou mais de 500 mil vidas”, concluiu.

Pedido de Impeachment

Na última quarta-feira (30), foi protocolado na Câmara dos Deputados o superpedido de impeachment contra o presidente, que reúne todos os crimes praticados por ele até agora, desde o descaso com o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, a demora na compra de vacinas até as denúncias de cobrança de propina e superfaturamento dos imunizantes.

Confira os atos na Paraíba:

João Pessoa - caminhada a partir do Lyceu Paraibano, 09h

Campina Grande -  caminhada na Praça da Bandeira e carreata no Parque do Povo, 08h30

Monteiro – carreata no Alto São Vicente, próximo ao Trevo, 09h

Cajazeiras – Praça da Prefeitura, 09h