CUT-PB NA POSSE DA NOVA DIRETORIA DO SINTRAMUL NA CÂMARA MUNICIPAL DE LUCENA

Publicado: 22 Setembro, 2021 - 17h20 | Última modificação: 22 Setembro, 2021 - 17h29

Escrito por: ASCOM_CUT-PB

CUT-PB PARTICIPA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DO SINTRAMUL NA CÂMARA MUNICIPAL DE LUCENA

Na manhã desta quarta-feira (22), na Câmara Municipal de Lucena tomou posse a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lucena (Sintramul). Além de Tião Santos, presidente e Magali Pontes, Secretária de Administração e Finanças, representando a Central Única dos Trabalhadores (CUT-PB), a cerimônia foi prestigiada por vereadores de Lucena, Jair das Chagas, Sibiu, Júnior Bocão, Ângelo Inácio e Chico Dulce e João Pessoa, o vereador do PT/JP, Marcos Henriques, o presidente da legenda em Lucena, Carlos do PT e a ex-primeira dama Taciana Mendonça.

Após a cerimônia, alguns encaminhamentos já foram definidos e marcadas reuniões para os dias 08 e 09 de outubro, com o objetivo de trabalhar a construção de um planejamento estratégico das ações do SINTRAMUL. “Neste momento, precisamos estar presente em várias frentes, atentos a todo o cenário político e reforçar a luta pela manutenção de direitos da classe trabalhadora”, alerta Tião Santos.