Escrito por: ASCOM CUT-PB

CENTRAIS SINDICAIS PRESSIONAM PARLAMENTARES PARA VOTAR CONTRA A PEC 32

Na última segunda-feira (18), centrais sindicais e entidades em defesa dos serviços públicos realizaram ato para pressionar parlamentares que embarcavam para Brasília no Aeroporto Internacional de João Pessoa.

CENTRAIS SINDICAIS REALIZARAM MOBILIZAÇÃO EM TODO PAÍS PARA PRESSIONAR PARLAMENTARES CONTRA A PEC 32

Na última segunda-feira (18), centrais sindicais e entidades em defesa dos serviços públicos realizaram ato para pressionar parlamentares que embarcavam para Brasília no Aeroporto Internacional de João Pessoa/Bayeux, para que se posicionem contra a PEC 32, que trata da famigerada reforma administrativa.

“Entendemos como extremamente positiva e estratégica a mobilização realizada no aeroporto Castro Pinto, uma ação pensada em caráter nacional pelo fórum das centrais sindicais e entidades em defesas dos serviços públicos e das estatais, que demonstrou toda a força que a classe trabalhadora tem. Conseguimos conversar com os parlamentares e, mais que isso, conseguimos chamar a atenção da população e informar sobre a reforma administrativa, visto que muitos não sabem quais serão as perdas para a população, caso a PEC 32 passe em plenário”, ressalta Tião Santos, Presidente da CUT-PB.

O grito agora para pressionar os parlamentares é "Não à PEC 32, se votar não volta", para que possamos saber quem está do lado da classe trabalhadora nas eleições de 2022. Até lá, pressão e mobilização contra esse arrocho, contra a fome, desemprego e a perda de direitos. Fora Bolsonaro!

#cutpb #contraapec32 #sevotarnãovolta #forabolsonaro #napressão #lula2022