CENTRAIS SINDICAIS PRESSIONAM PARLAMENTARES PARA VOTAR CONTRA A PEC 32
Na última segunda-feira (18), centrais sindicais e entidades em defesa dos serviços públicos realizaram ato para pressionar parlamentares que embarcavam para Brasília no Aeroporto Internacional de João Pessoa.
Publicado: 20 Outubro, 2021 - 11h56 | Última modificação: 20 Outubro, 2021 - 12h03
Escrito por: ASCOM CUT-PB
Na última segunda-feira (18), centrais sindicais e entidades em defesa dos serviços públicos realizaram ato para pressionar parlamentares que embarcavam para Brasília no Aeroporto Internacional de João Pessoa/Bayeux, para que se posicionem contra a PEC 32, que trata da famigerada reforma administrativa.
“Entendemos como extremamente positiva e estratégica a mobilização realizada no aeroporto Castro Pinto, uma ação pensada em caráter nacional pelo fórum das centrais sindicais e entidades em defesas dos serviços públicos e das estatais, que demonstrou toda a força que a classe trabalhadora tem. Conseguimos conversar com os parlamentares e, mais que isso, conseguimos chamar a atenção da população e informar sobre a reforma administrativa, visto que muitos não sabem quais serão as perdas para a população, caso a PEC 32 passe em plenário”, ressalta Tião Santos, Presidente da CUT-PB.
O grito agora para pressionar os parlamentares é "Não à PEC 32, se votar não volta", para que possamos saber quem está do lado da classe trabalhadora nas eleições de 2022. Até lá, pressão e mobilização contra esse arrocho, contra a fome, desemprego e a perda de direitos. Fora Bolsonaro!
#cutpb #contraapec32 #sevotarnãovolta #forabolsonaro #napressão #lula2022